Fonte: EPBR

Heloísa Borges Esteves, que comandava a Superintendência de Promoção de Licitações da Agência Nacional do Petróleo (), é a nova diretora de Estudos do Petróleo, Gás e Biocombustíveis da Empresa de Pesquisa Energética (). Vai ocupar a vaga deixada por José Mauro Ferreira Coelho, que assumiu recentemente a secretaria de Petróleo e Gás do Ministério de Minas e Energia (MME).

Heloísa é doutora em economia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, mestre em economia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, pós-graduada em Direito Público pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro, Graduada em Direito pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro.