Fonte: Vaga Work | Home  Curitiba | PR

Supergasbras é conhecida pela distribuição de gás para mais de 10 milhões de famílias no Brasil, levando o popularmente chamado “gás de cozinha”. Além deste produto, a empresa também distribui cilindros para empilhadeiras e tanques de vários tamanhos para diversos tipos de empresas e estabelecimentos comerciais.

No ano de 2004, a SHV Energy, que já tinha 100% da Minasgás e 49% da Supergasbras, acabou comprando a outra parte das ações que ainda restavam. Foi assim que nasceu a SHV Gas Brasil, que juntou as duas empresas, mas manteve o nome de Supergasbras.

No total são mais de 4 mil funcionários em seus 40 depósitos e 20 unidades, espalhadas pelo Brasil. Todo mês a companhia comercializa cerca de 140 mil toneladas de Gás LP. Somando são mais de 11 mil postos de revendas e mais de 50 mil clientes tanto comerciais quanto industriais no País.

Além de todas estas qualidades, a Supergasbras é parte da SHV Energy que é líder do mundo na distribuição de Gás LP, que conta com mais de um século de experiência no segmento de energia. Já se falando em Brasil, a empresa é uma das principais distribuidoras, contando com 21% de participação no mercado e mais de 70 anos no segmento.

Como enviar currículo e/ ou se candidatar às vagas da Supergasbras

Supergasbras está com as inscrições abertas para os candidatos interessados em participar do eu Programa de Trainee 2020. Para participar é fácil! Basta entrar no site: www.vagas.com.br/v2075270 até o dia 12 de julho. Os requisitos básicos são: ter se formado em qualquer curso superior em até quatro anos atrás; disponibilidade para trabalhar na cidade do Rio de Janeiro e ter o idioma inglês fluente.

Etapas do Processo Seletivo Supergasbras

O processo seletivo do Programa de Trainee da Supergasbras tem três fases: análise do currículo e avaliação de inglês, caso de negócios, entrevista com o departamento de Recursos Humanos e Painel com os diretores da companhia.

Benefícios dos contratados da Supergasbras

Quem for aprovado no processo seletivo será contratado na Supergasbras pelo sistema de trabalho da CLT, contando com benefícios como participação nos Lucros ou Resultados, assistência médica, previdência privada, assistência odontológica, vale transporte, seguro de vida, vale refeição, vale refeição, entre outros. O inicio do contrato se dará no mês de agosto de 2020, na cidade do Rio de Janeiro, no escritório central da companhia.

Objetivo do Programa de Trainee 2020 da Supergasbras

O objetivo do programa de trainees da Supergasbras é atender aos jovens talentos em projetos nas diretorias de áreas como relacionamento com cliente, marketing, princing, comercial, bem como transformação digital como TI, projetos e processos, inteligência de mercado e inovações.

Áreas em que o Trainee do Programa da Supergasbras irá atuar

Quem for contratado pelo Programa de Trainee 2020 da Supergasbras terá como intuito dar suporte para o desenvolvimento de projetos que sejam estratégicos da empresa, bem como auxiliar no crescimento tanto a médio quanto longo prazo nas duas principais áreas.

Um dos principais pontos diferenciais do Programa de Trainee 2020 da Supergasbras em relação aos outros é que ele está focado em projetos.

Outa vantagem para quem for aprovado no Programa de Trainee 2020 da Supergasbras é que poderá participar de interface com empresas que também seja do grupo, mas que estão localizadas em outros países, fazendo um intercâmbio de informações e aumentando o conhecimento, já que a companhia faz parte do grupo SHV Energy, que é holandês.

Perfil que a Supergasbras procura

Supergasbras está em busca de talentos que sejam jovens e que gostem de colocar a mão na massa ou hands-on, que também sejam engajados com seus afazeres, proativos, bem como tenham aptidão para conseguirem resolver problemas com autonomia.