Fonte: RD News

Cinco bandidos invadiram a empresa Estrelão do Gás, na avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá, na noite deste domingo (6), fizeram dois funcionários de reféns e roubaram 500 botijões de gás cheios. A ação durou 8h. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).

Conforme informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 20h, quando o motorista e o vigilante da empresa foram rendidos por homens armados anunciando o assalto.

Eles foram trancados em uma sala da empresa, enquanto os suspeitos carregavam vários botijões de gás. O crime durou cerca de 8h e os reféns só conseguiram sair do local por volta das 4h, quando pediram ajuda.

Polícia Militar foi acionada e registrou o caso. Gerente esteve no local e confirmou o roubo dos produtos que estavam no estoque. Nenhuma das vítimas ficaram feridas.