Fonte: Exame 

A Copagaz, uma das líderes no segmento de GLP (Gás Liquefeito de Petróleo) na América Latina após a aquisição da Liquigás em dezembro do ano passado, anunciou a renovação do patrocínio a Rafael Suzuki, piloto da equipe Full Time Sports na Stock Car, para a temporada 2021. Com isso, a empresa reforça sua parceria com o piloto, desde 2019, em uma ação válida para todas as 10 etapas da temporada 2021, que começa em 25 de abril, no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Londrina.

Agora, como patrocinadora master, a Copagaz terá predominância nas cores e no layout do carro, bem como no macacão do piloto, reforçando a exposição da marca em uma das mais competitivas categorias do automobilismo mundial. “Estou muito feliz e motivado como nunca. Vamos para o terceiro ano de parceria e me sinto cada vez mais honrado em fazer parte do time Copagaz, agora também com o grande reforço da Liquigás. Nossa relação vai além do patrocínio e juntos conquistaremos vitórias dentro e fora das pistas”, disse Suzuki.

Além do patrocínio, a Copagaz aproveitará o evento para promover ações de relacionamento com colaboradores, revendedores e clientes. Entretanto, em consonância às necessárias medidas de isolamento social por conta da pandemia de Covid-19, as interações serão a distância, por meio de uma arquibancada virtual. A cada treino classificatório e a cada corrida serão sorteados novos participantes, que terão acesso a imagens exclusivas dos bastidores da corrida, bem como do box da equipe, além de terem a oportunidade de interagir com Rafael Suzuki, que conversará com a plateia virtual e responderá a perguntas.

De acordo com Fernando Colombi, gerente nacional de vendas da Copagaz, o piloto representa muitos dos valores da Copagaz e tem bastante empatia com o público. “O Rafael é muito dedicado, perseverante e focado em performance, o que vai ao encontro dos valores da companhia. Ele também tem um lado muito humano e se relaciona com prazer e espontaneidade com as pessoas, compartilhando um pouco do seu universo. As pessoas se identificam com ele, tornam-se fãs e acontece uma boa sinergia”, disse Colombi.

Categorias: DestaqueNotícias

Copyright © 2016 - Sindigas - www.sindigas.org.br — Todos os direitos reservados - Política de Privacidade