Fonte: Minas Hoje / imagem: Divulgação

De saída da presidência da estatal por decisão de Jair Bolsonaro, o general Joaquim Silva e Luna elogiou à coluna, nesta quarta-feira (6/4), as escolhas do governo para o novo comando da Petrobras.

Para o lugar de Silva e Luna na presidência da petrolífera, o governo escolheu José Mauro Ferreira Coelho, ex-secretário de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis do Ministério de Minas e Energia.

Já para presidir o Conselho de Administração da empresa, o escolhido foi Marcio Andrade Weber, que já é membro do colegiado desde março de 2021.

“Conheço ambos. Excelentes escolhas”, afirmou Silva e Luna à coluna, contando ter conversado com os dois indicados por telefone na noite desta quarta.

Os nomes de José Mauro e Marcio Weber serão submetidos à aprovação do Conselho de Administração da Petrobras em reunião na próxima quarta-feira, 13 de abril.

O post Silva e Luna elogia escolhas de Bolsonaro para a Petrobras apareceu primeiro em Metrópoles.