Fonte: Poder 360/ Imagem: Sindigás

Taxa do PIS/Cofins está suspensa só até 31 de dezembro e novo governo não quer renovar a isenção, garantindo cerca de R$ 50 bilhões extras de arrecadação em 2023

O futuro ministro da Fazenda, Fernando Haddad (PT), pediu nesta 3ª feira (27.dez.2022) para que o governo do atual presidente Jair Bolsonaro (PL) não prorrogue a isenção da taxa do PIS/Cofins sobre os combustíveis. Os impostos estão suspensos só até 31 de dezembro de 2022. O pedido foi feito por telefone ao ministro da Economia, Paulo Guedes. …

Leia mais no texto original: (https://www.poder360.com.br/governo/lula-decide-voltar-a-cobrar-imposto-federal-sobre-gasolina/)
© 2022 Todos os direitos são reservados ao Poder360, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.