Fonte: G1 / imagem: Grupo Edson Queiroz

Grupo Edson Queiroz (GEQ) abriu as inscrições para o Programa de Trainee GEQ 2023. O programa tem objetivo de acelerar o desenvolvimento de jovens talentos alinhados à cultura da companhia. As inscrições podem ser feitas no site até o dia 30 de novembro.

Os profissionais selecionados recebem uma experiência de formação ao longo de 12 meses, proporcionando aos participantes a oportunidade de adquirir habilidades essenciais para se destacarem no mercado de trabalho, especialmente nos segmentos de energia, bebidas, eletrodomésticos e comunicação, áreas em que estão inseridas as empresas controladas pelo GEQ.

Os cursos e treinamentos oferecidos durante a aceleração de desenvolvimento serão fundamentados nas principais necessidades de inovação e conhecimento sobre o mercado de negócios. O Trainee GEQ 2023 terá lugar na sede da Holding do GEQ, em Fortaleza, e será dividido em duas fases:

• Seis meses de job rotation: os trainees irão contribuir com diferentes áreas de negócio, proporcionando uma visão abrangente das operações do Grupo Edson Queiroz.
  • Seis meses em área fixa: serão alocados em uma área específica, sendo responsáveis pela elaboração e implementação de um projeto, contribuindo ativamente para o desenvolvimento e inovação da empresa.

O programa também oferece um processo de mentoria, uma jornada de capacitação e um acompanhamento contínuo por parte da equipe de Recursos Humanos e da alta gestão do Grupo, permitindo uma experiência de aprendizado múltipla.

Para se candidatar é preciso ter os seguintes requisitos:

• Concluído a graduação entre agosto de 2021 e agosto de 2023
  • Apresentar potencial de liderança e comportamento proativo
  • Estar disponível para viagens e mudanças
  • Além de possuir amplo conhecimento de informática e inglês avançado/fluente
  • Ter experiência internacional será considerado diferencial

As áreas de atuação são:

• Marketing e Vendas
  • Industrial
  • Supply Chain
  • Áreas Administrativas
  • Segmento de Comunicação

O Programa de Trainee GEQ 2023 oferece os seguintes benefícios:

• Vale-alimentação ou restaurante
  • Vale-transporte
  • Plano de saúde
  • Plano odontológico
  • Seguro de vida
  • Previdência privada
  • Participação na Jornada de Aprendizagem na Academia GEQ
  • Acesso ao Programa de Bem-Estar

Para os aprovados que residem fora do estado do Ceará, será oferecido auxílio moradia durante o período do programa. Todas as etapas do processo seletivo serão conduzidas online, com exceção da etapa final, que ocorrerá presencialmente em Fortaleza.

Serviço: