Fonte: Click Petróleo e Gás / imagem: Supergasbras

Oportunidades abertas para pessoas com deficiência em diversas áreas

Supergasbras, parte do grupo SHV Energy e líder na distribuição de GLP, anuncia seu novo Programa de Estágio 2024. Este programa é uma oportunidade única para jovens talentos que buscam desenvolver suas carreiras em uma empresa globalmente reconhecida.

Benefícios e requisitos do programa

Os estagiários selecionados receberão uma bolsa auxílio competitiva, além de vários benefícios, incluindo assistência médica, Gympass, vale-refeição ou alimentação no local, vale transporte, vale gás, seguro de vida, day off no aniversário e um programa de desenvolvimento personalizado.

Para participar, os candidatos devem estar matriculados em cursos superiores (bacharelado ou tecnólogo) com formação prevista entre julho de 2025 e dezembro de 2025. É necessário ter disponibilidade para atuar por até 2 anos. Para o estágio técnico, é exigido estar cursando técnico em segurança do trabalho em instituições de ensino reconhecidas, com formação a partir de dezembro de 2024, ser maior de 18 anos e ter disponibilidade para atuar por 1 ano.

Diversidade de vagas e processo seletivo

As vagas são distribuídas em 11 estados brasileiros e abrangem diversas áreas, como Comercial, Operações, Jurídico, Recursos Humanos, Segurança do Trabalho, entre outras. O processo seletivo será realizado em várias etapas, com a admissão dos aprovados prevista para janeiro de 2024.

Thais Bacelar Schwandt, Coordenadora de Atração de Talentos da Supergasbras, enfatiza a importância do programa: “Queremos desenvolver esses novos talentos e buscamos jovens que queiram construir sua carreira conosco.” As inscrições podem ser feitas até 10 de dezembro na página do programa  página do programa.

Sobre a Supergasbras

A Supergasbras, integrante do grupo holandês SHV Energy, é uma líder mundial na distribuição de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP), com mais de 100 anos de experiência. No Brasil, a empresa destaca-se como uma das principais distribuidoras nacionais de GLP, comercializando cerca de 1,5 milhão de toneladas do produto anualmente e atendendo aproximadamente 10 milhões de famílias, além de mais de 60 mil clientes B2B.

O GLP da Supergasbras é disponibilizado em diferentes formatos, desde botijões de 13 kg, 20 kg e 45 kg até tanques maiores para condomínios e clientes B2B. A empresa se orgulha de sua operação eficiente, sustentada por mais de 4 mil colaboradores e uma rede extensa de unidades, incluindo 17 engarrafadoras.

Além disso, a Supergasbras é proativa em projetos de transformação digital, experiência do cliente, inovação e desenvolvimento sustentável. A empresa se destaca pela qualidade de seus processos, certificados pela norma ISO 9001:2015, e pelo compromisso com o futuro, evidenciado em sua unidade Qualival, dedicada à requalificação periódica dos botijões.

Este Programa de Estágio 2024 é mais um passo da Supergasbras em sua jornada contínua de inovação e desenvolvimento de talentos, refletindo seu compromisso com a excelência e a sustentabilidade em suas operações.

Fonte: Carla Pina | Longitude Comunicação.